GeForce Experience 2.1 grava cenas de gameplays e tem contador de frames

1 min de leitura
Imagem de: GeForce Experience 2.1 grava cenas de gameplays e tem contador de frames
Imagem: NVIDIA

O programa GeForce Experience chegou à versão 2.1 com uma série de novidades, a maioria delas melhorias de serviços adicionados na atualização anterior. Você pode fazer o update pelo sistema automático do próprio app, ou fazendo o download por este link.

A partir de agora, há um contador de taxa de frames dentro do jogo — uma opção não intrusiva e opcional que não atrapalha as capturas de tela ou a gravação de gameplays. Para isso, é preciso ativar o ShadowPlay e manter os drivers todos instalados corretamente.

A captura da Área de Trabalho no recurso de gravação ShadowPlay agora é possível a partir do "Shadow Mode", que permite que você registre até 20 minutos de jogatina que aconteceram anteriormente. Com ele, você registra aquele lance incrível ou uma morte épica que não devem ser perdidos após uma partida — tudo isso com o pressionar do atalho Alt + F10.

Além disso, para falar ao microfone, agora é só configurar rapidamente e usar um atalho no teclado para ativar as mensagens de voz — e pressionar outra para terminar o recado.

Outras novidades incluem captura nativa de gameplay a 2560x1600 pixels, sincronização de áudio com o editor Adobe Premiere Pro, maior estabilidade nas tramissões via Twitch e correções de bugs gerais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.