Atualização torna app TegraZone compatível com qualquer dispositivo Android

1 min de leitura
Imagem de: Atualização torna app TegraZone compatível com qualquer dispositivo Android

(Fonte da imagem: Divulgação/Google Play Store)

Liberada na última terça-feira (28) pela NVIDIA, a atualização 2.9 do aplicativo TegraZone disponibilizada através da loja Google Play torna o software compatível com qualquer dispositivo Android — mesmo aqueles que não contam com processadores da linha Tegra. Com isso, agora é possível gerenciar o avanço em jogos através do serviço Google Play Games e realizar seu login usando uma identidade da rede social Google+.

A nova versão do app traz o recurso TegraZone Collections, que divide games por grupos de interesse como gênero, características  e empresa publicadora. Já quem possui o NVIDIA Shield agora pode contar com um maior suporte aos botões físicos presentes no aparelho portátil. Para completar, agora é possível visualizar atualizações que foram arquivadas automaticamente com o serviço.

Com a atualização, a NVIDIA dá os primeiros passos para quebrar as barreiras que limitavam o uso de seu aplicativo a um grupo específico de pessoas. Ao que tudo indica, a intenção da companhia é tentar convencer mais clientes sobre as qualidades do serviço o que, talvez, pode incentivá-los a adquirir algum produto com hardware fabricado pela companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.