NVIDIA lança novos drivers para se jogar Crysis 3

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA lança novos drivers para se jogar Crysis 3

Atualizações trazidas pelos novos drivers (Fonte da imagem: Reprodução/NVIDIA)

Falta pouco para o lançamento oficial de Crysis 3. Além disso, a versão Beta do game, segundo a própria Electronic Arts, poderá ser conferida a partir de hoje por todos aqueles jogadores que estiverem muito ansiosos para verificar como ficou a nova versão do título.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Contudo, apesar de os requerimentos mínimos do game não serem tão assustadores como se pensava, ainda assim é preciso realizar certos ajustes em sua máquina (caso você vá se divertir no PC, é claro). Por isso, a NVIDIA anunciou o lançamento de novos drivers de vídeo para se rodar o game com mais tranquilidade.

Com o game rodando mais suavemente

A companhia cita que as atualizações chegam para acompanhar o próprio lançamento da versão Beta de Crysis 3. De acordo com ela, a experimentação do game já deve mostrar como é que o jogo completo vai se comportar em seu computador – principalmente porque a Beta é bem "generosa", vamos dizer assim, e conta com dois mapas e as dez primeiras fases do título.

Chamados de GeForce 313.95 Beta Drivers, os novos recursos prometem melhorar o desempenho das placas gráficas substancialmente, algo que deixaria o game até 35% mais rápido. Ou seja, instalar os novos drivers é obrigação de quem tem alguma das placas e vai jogar Crysis 3.

Aliás, até mesmo quem não quer ver o título nem pintado de ouro também deve obter a atualização, afinal de contas, ela também promete melhorias em outros títulos. De acordo com a NVIDIA, Assassin’s Creed 3 ficou 27% melhor, enquanto Call of Duty: Black Ops 2 e DiRT 3, ambos jogos bastante exigentes, ficaram até 14% mais rápidos.

Entre as placas contempladas pela atualização estão a GTX 650, a GTX 660 Ti, a GTX 680 e a GTX 690. Para baixar os drivers GeForce 313.95 Beta, basta acessar a página de atualizações da companhia clicando aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.