PC Facts desmonta e testa a GTX 1060 Founders Edition [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: PC Facts desmonta e testa a GTX 1060 Founders Edition [vídeo]

A NVIDIA lançou a GeForce GTX 1060 já faz um bom tempo, mas os modelos que chegaram em nosso país são personalizados por terceiros, de modo que a maioria dos reviews publicados mostra a performance além daquela proposta pela NVIDIA.

Felizmente, nossos parceiros do canal PC Facts conseguiram uma unidade do modelo Founders Edition, o qual vem com o design de referência da fabricante e todas as configurações definidas para o padrão de fábrica.

Em um vídeo muito bem editado, os especialistas mostram em detalhes a dissecação da placa, ou seja, removem todas as camadas de proteção para exibir o hardware por debaixo da carcaça. Além dessa parte curiosa, o material preparado conta com diversas informações técnicas para quem quer ficar ligado no projeto especial da NVIDIA.

Obviamente, para dar consistência ao vídeo, o PC Facts ainda rodou uma série de jogos recentes (incluindo Gears of War 4, Deus Ex: Mankind Divided e Battlefield 1). Durante o vídeo, você pode ouvir comentários sobre a performance da GTX 1060 Founders Edition, inclusive com detalhes sobre consumo e temperatura.

Não perca tempo e aperte o play no vídeo que está no topo desta matéria. Você pode acompanhar mais material do PC Facts pelo canal do YouTube ou pelo grupo do Facebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.