NVIDIA confirma presença em evento sobre Deep Learning e Big Data

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA confirma presença em evento sobre Deep Learning e Big Data
Imagem: Big Data Week

A NVIDIA, empresa famosa por fabricar placas de vídeo e soluções para gamers, confirmou presença na Big Data Week, evento voltado a profissionais de TI e especialistas em Dig Data que acontece no dia 29 de outubro na Praia do Botafogo (Rio de Janeiro).

Além do apoio ao evento, a marca estará representada pelo arquiteto de soluções da NVIDIA para o segmento empresarial para América Latina, Pedro Mario Cruz e Silva, que abordará a tecnologia NVIDIA Analytics. Trata-se de uma nova plataforma de computação para Big Data capaz de desenvolver sistemas de visão computacional, reconhecimento de voz e processamento de linguagem natural com um desempenho superior.

Criado em 2012 e originário de Londres, o Big Data Week é um evento internacional promovido em várias cidades ao redor do mundo. Esta é a primeira vez que a feira será organizado no Brasil e promete reunir uma comunidade global de cientistas de dados, profissionais de tecnologia e especialistas em Dig Data. Caso queira saber mais sobre a conferência, clique aqui e acesse seu site oficial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.