Acompanhe no dia 01/07 nossos testes da GeForce GTX 1070 [ao vivo]

1 min de leitura
Imagem de: Acompanhe no dia 01/07 nossos testes da GeForce GTX 1070 [ao vivo]

Se você está acessando essa notícia agora (18h do dia 01/07), você é um dos sortudos que poderá acompanhar nossos testes ao vivo da novíssima placa da NVIDIA.

Após publicarmos uma notícia solicitando sua ajuda para escolher os jogos mais tops da atualidade para rodar nesta placa, nós temos o prazer de comunicar que os benchmarks estão começando em alguns minutos.

Neste vídeo, vamos mostrar uma configuração de hardware robusta dando todo o suporte para a nova GeForce GTX 1070. Será que ela está preparada para as resoluções mais tops da atualidade? Vamos rodar os jogos com configurações máximas, filtros e bater um papo ao vivo com vocês para conferir como a placa se sai nos principais games.

Se você está pensando em trocar de placa de vídeo ou se simplesmente gosta de acompanhar novidades, não pode perder esta live com muita jogatina. Confira hoje, ao vivo, pelo vídeo que está no começo do texto ou acesse a fanpage do TecMundo Games para acompanhar via Facebook. Seus comentários, dúvidas e sugestões são mais do que bem-vindos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.