Escolha os jogos para rodarmos nos testes da GeForce GTX 1070 [ao vivo]

1 min de leitura
Imagem de: Escolha os jogos para rodarmos nos testes da GeForce GTX 1070 [ao vivo]

Anunciada no começo de maio com promessas de entregar alto desempenho com baixo consumo de energia, a GeForce GTX 1070 chamou a atenção do mundo por ser supostamente “mais forte do que a GTX TITAN X” e custar menos de 500 dólares.

Agora, quase dois meses depois da revelação, a placa finalmente chega ao mercado brasileiro, o que vem deixando muitos consumidores ansiosos para saber o que ela pode entregar de verdade.

Com a ajuda dos nossos parceiros da Pichau, estamos com o modelo Founders Edition da Gigabyte, a qual desembarca nas lojas com preços que ficam próximos de R$ 2,7 mil. Ela vem para brigar com as vendas da GTX 980 Ti, já que parece ter desempenho parecido e preço muito similar.

Nossa análise já está em andamento, mas, visando tirar todas as suas dúvidas, resolvemos fazer um teste diferenciado. Nesta sexta-feira (01/07), às 18h, nós vamos fazer uma transmissão ao vivo através do Facebook do TecMundo Games e do canal do TecMundo no YouTube, colocando a GTX 1070 para rodar os jogos diretamente na câmera.

A ideia é fazer uma série de benchmarks rápidos e mostrar para você o poder dessa nova monstra da NVIDIA. Só que, para esse streaming, nós vamos precisar da sua ajuda. Todos os testes serão realizados com base nos comentários deixados aqui.

Vamos testar os cinco jogos mais comentados. Vale pedir qualquer jogo, que nós vamos baixar em nossa máquina de testes e fazer os benchmarks ao vivo. Então, não perca tempo e nos conte abaixo quais games você quer ver rodando na nova GTX 1070 Founders Edition!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.