NVIDIA GTX 1080 já pode ser encomendada na KaBuM!

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA GTX 1080 já pode ser encomendada na KaBuM!

A KaBuM! vem se tornando um dos grandes pontos de compra da internet quando falamos em peças de hardwares e gadgets no geral. Agora, o ecommerce está anunciando que já aceita encomendas para a nova placa de vídeo da NVIDIA, a GTX 1080 Founders Edition.

Para realizar a venda, a loja desenvolveu um hotsite personalizado para o item, que ficará disponível já nas primeiras semanas de junho. A nova placa oferece licença premium de 1 ano grátis do GPU Tweak II e XSplit Gamecaster customizáveis — para ajustes intuitivos e transmissão instantânea de gameplay.

A nova GTX ainda conta com as entradas traseiras nativas 1 x DVI-D, 1 x HDMI e 3 x DisplayPort, para melhor conectividade. Ela é construída usando arquitetura FinFET e tecnologias GDDR5X de alta largura de banda, além de suportar o DirectX 12.

A placa é ajustável tanto para aqueles que já têm familiaridade com o hardware quanto para aqueles que ainda estão aprendendo a configurar placas de vídeo. Caso você queira acompanhar tudo sobre essa placa de vídeo monstruosa, veja o nosso review completo.

Como comprar

Clicando aqui, você acessa o hotsite da KaBuM! e também pode conferir os preços — que estão na casa dos R$ 3.999 (à vista).

EVGA, ASUS e GIGABYTE

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.