Evento NVIDIA: veja o anúncio das placas de vídeo GeForce 1070 e 1080 GTX

1 min de leitura
Imagem de: Evento NVIDIA: veja o anúncio das placas de vídeo GeForce 1070 e 1080 GTX
Acompanhar evento

Nesta sexta-feira, dia 6 de maio de 2016, a NVIDIA apresentará um evento ao vivo através do canal oficial da empresa no Twitch. Embora o convite oficial para essa reunião não traga dicas do que será mostrado e não faça menção à geração Pascal, é mais do que esperado que a companhia revele as novas GTX 1070 e GTX 1080 para o público.

De acordo com as previsões mais prováveis, as novas GPUs da NVIDIA realmente se basearão na arquitetura Pascal e entregarão novas tecnologias voltadas para os gamers e entusiastas. Essa adições incluirão aprimoramentos para o DirectX12, suporte a API Vulkan, maiores capacidades para lidar com a Realidade Virtual e várias melhorias para os jogadores graças a novidades para o programa GameWorks.

Convite da NVIDIA para o evento ao vivo no Twitch

Já faz dois anos desde que a NVIDIA apresentou oficialmente a arquitetura Maxwell que tem ditado os rumos da empresa nos últimos tempos. Esse padrão conquistou o público e trouxe produtos realmente marcantes para os consumidores, como as placas gráficas GeForce GTX 970 e a GeForce GTX 980 Ti. Com a chegada da arquitetura Pascal, a companhia quer dar o próximo passo em direção a nova família GeForce.

O evento acontecerá nesta sexta-feira, dia 6 de maio de 2016, a partir das 22 horas (horário de Brasília).

Você pretende investir nas placa da nova geração da NVIDIA, as GeForce GTX 970 e GeForce GTX 980? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.