NVIDIA pode ter mais duas placas Pascal com preços que vão até 900 dólares

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA pode ter mais duas placas Pascal com preços que vão até 900 dólares

No mês passado, nós publicamos uma notícia revelando a possível chegada de quatro placas da NVIDIA equipadas com a arquitetura Pascal, a qual promete já trazer memórias HBM2 e componentes de 16 nanômetros.

Agora, em uma notícia publicada pelo site WCCFTech, surge a informação de que a NVIDIA pode ter mais duas cartas na manga. Informações sobre especificações não foram reveladas, mas os códigos obtidos conferem parcialmente com os que foram divulgados anteriormente.

As novas peças são identificadas pelos códigos 699-1G610-0000-000 e 699-12914-0076-100, o que mostra que elas são similares com as que divulgamos no mês passado. Fica evidente que as duas usam arquitetura Pascal, mas não há certeza de que elas possam ser mostradas já na GTC, uma vez que podem ser mais recentes e talvez não estejam prontas para o evento.

Pelo menos, no que diz respeito aos valores, é possível presumir que as novas placas são de alto desempenho, sendo que a de código 699-1G610-0000-000 pode ser a substituta da GTX TITAN X. A NVIDIA não confirmou nada quanto a tais rumores, mas é quase certo que o site internacional esteja certo em parte dessas informações. Resta aguardar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.