NVIDIA vai trazer Crysis 3 e Doom 3 para o Android

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA vai trazer Crysis 3 e Doom 3 para o Android

Os dias em que o poder de uma máquina podia ser medido pela pergunta “mas roda Crysis?” parece finalmente próximo de chegar ao fim. Tudo isso graças à NVIDIA, que anunciou estar trabalhando na adaptação de Crysis 3 — e outros títulos de peso como Doom 3 — para o sistema operacional Android.

Ao menos em um momento inicial, o game deve ficar restrito ao console NVIDIA Shield e seu poderoso processador Tegra X1, anunciado durante a Game Developers Conference 2015. No entanto, com a rápida evolução do universo mobile, ele logo deve se tornar compatível com uma grande variedade de smartphones e tablets.

Até o momento, a Crytek não divulgou muitos detalhes sobre a versão Android de Crysis 3, embora tenha assegurado que ela vai utilizar a CryEngine 3. Atualmente, a companhia afirma estar trabalhando em formas de adaptar o multiplayer do game para a plataforma mobile. A expectativa é a de que mais detalhes sobre o jogo sejam revelados até maio deste ano, quando o novo console Shield chega às lojas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.