NVIDIA: linha SHIELD pode ganhar um tablet? [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA: linha SHIELD pode ganhar um tablet? [rumor]
Imagem: NVIDIA

O NVIDIA SHIELD pode não ter sido exatamente um sucesso, mas isso não quer dizer que a empresa vai desistir de sua proposta de aparelhos Android para gamers tão cedo. A diferença é que, no lugar de um console portátil, a companhia pode estar apostando em um novo tablet para a linha.

Ele, inclusive, já teria um suposto nome: SHIELD Tablet, se a certificação recente descoberta no site GFC for verdadeira (o que é bem provável, pois estamos falando de um órgão importante na certificação de tecnologias 3G). Por falar nisso, a página também indica que o tablet contará com conexão 4G, o que reforça ainda mais a teoria de que estamos falando de um aparelho poderoso.

Quanto ao resto do hardware, isso permanece um enorme mistério. Mas, considerando que ele está em desenvolvimento há algum tempo, será que o aparelho pode ter aparecido antes – digamos, por exemplo, como um certo Mocha? Infelizmente, não há como saber nada sobre isso. Mas algo é praticamente certo: a NVIDIA está trabalhando em um tablet para sua linha SHIELD.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.