Supostas especificações do novo Moto X surgem na internet [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Supostas especificações do novo Moto X surgem na internet [rumor]

Partindo da suposição de que a Motorola deve lançar em 2015 uma nova geração do Moto X, não é de se espantar que já comecem a surgir rumores quanto às especificações do novo aparelho. Ao menos se depender de fontes ligadas ao site STJS Gadgets Portal, a nova iteração do smartphones deve apresentar um display de 5,2 polegadas com resolução quadHD (2560x1440 pixels) como uma de suas características.

O novo gadget também deve vir equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 808 e 4 GB de memória RAM. Para completar, a novidade deve chegar às lojas em modelos com 32 GB ou 64 GB de capacidade interna de armazenamento — em resumo, o produto deve estar pronto para competir em nível semelhante a rivais como o LG G4 e o Galaxy S6.

Segundo a fonte consultada pelo STJS Gadgets, o novo Moto X também deve contar com uma câmera frontal de 5 megapixels especializada em selfies e com uma lente traseira de 16 megapixels com a tecnologia Clear Pixel. Conforme o esperado, a novidade deve trazer o Android 5.1.1 de fábrica — a bateria do novo modelo deve ter a capacidade de 3.280 mAh.

Informações divulgadas anteriormente indicam que a Motorola deve lançar a nova geração do smartphone em agosto ou setembro deste ano, o que indica que um anúncio oficial pode ocorrer em breve. Vale lembrar que, como estamos falando de rumores, as especificações finais do produto podem ser bastante diferentes das apresentadas até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.