Novo comercial do Moto Maker destaca a diversão de personalizar seu Moto X

1 min de leitura
Imagem de: Novo comercial do Moto Maker destaca a diversão de personalizar seu Moto X

De uma forma ou de outra, todos gostamos de personalizar os nossos smartphones, seja com um simples plano de fundo diferente ou até mesmo com capinhas exóticas. Dessa forma, não é de se surpreender que a Motorola continue investindo em seu serviço de customização para o Moto X, o Moto Maker.

Agora, a empresa divulgou um novo comercial sobre as opções de customização, destacando que os clientes podem personalizar seus futuros aparelhos da forma como preferirem – a diversão toda do processo. Os interessados podem escolher cores, materiais e até mesmo escrever palavras e frases personalizadas, como é exemplificado no vídeo acima quando o indeciso comprador chega a cogitar a frase “Rei dos Pandas” em inglês.

Até o momento, o Moto Maker ainda não está disponível no Brasil e a empresa não divulgou qualquer plano de trazer o serviço para o território tupiniquim. No entanto, o sucesso da empresa por aqui é grande e a possibilidade não deve ser descartada caso isso continue, portanto vá pensando em como gostaria que seu smartphones único fosse.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.