Confira um novo Moto X já com o Android Lollipop [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira um novo Moto X já com o Android Lollipop [vídeo]

O novo Android 5 Lollipop foi anunciado em junho. Desde então, muitos consumidores estão ansiosos para saber como o novo sistema operacional vai rodar em cada aparelho — considerando os dispositivos que irão receber a novidade, é claro. E se você já tem ou vai comprar o novo Moto X, deve estar curioso para ver o Lollipop sendo executado no poderoso smartphone da Motorola.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Pois é exatamente isso que você poderá ver no vídeo que está no topo desta notícia. Nele, o pessoal do Droid Life mostra como é a fluidez do Android Lollipop no novo Moto X da Motorola. É possível ver a rapidez na navegação e na execução de diferentes tarefas, além da aguardada atualização no layout do sistema — que agora passa a ser baseado no Material Design.

Vale dizer que a fabricante promete que todos os Moto X, Moto G e Moto E terão a atualização garantida, mas ainda é preciso esperar um pouco até que isso seja disponibilizado no Brasil. Nos Estados Unidos, as distribuições começaram nesta semana e isso significa que ainda vai demorar alguns meses até que vejamos as novidades nos aparelhos que já estavam no Brasil — o Moto X deve ser atualizado preferencialmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.