Moto G de segunda geração com 4G LTE pode estar chegando

1 min de leitura
Imagem de: Moto G de segunda geração com 4G LTE pode estar chegando

Final de ano é uma época em que muitas empresas escolhem para mudar alguns detalhes em suas linhas de produtos — muitas vezes sem avisar ninguém —, e tudo indica que a Motorola está pretendendo fazer exatamente isso.

O site brasileiro da empresa aparentemente revelou os planos para o Moto G de segunda geração, ou sua nova versão. De acordo com a lista de especificações, o Moto G deverá receber uma versão aprimorada, com suporte ao 4G, bateria maior e 16 GB de armazenamento interno (assim como o modelo com TV já tem).

A bateria também é um pouco maior no modelo LTE, passando de 2.070 mAh para 2.390 mAh. Confira a tabela completa:

Apesar de serem informações oficiais do site da Motorola, não podemos afirmar que se trata mesmo de um novo aparelho ou de simples erros na construção da página.

Contudo, as informações são bem detalhadas para se tratarem apenas de um erro. Além disso, a Motorola já fez isso antes: o primeiro Moto G também recebeu uma versão com suporte a LTE.

Outro ponto que ajuda a corroborar essa informação é que até o fechamento dessa notícia, a página da Motorola continua com as informações acerca do modelo LTE.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.