McDonald`s lança hambúrguer inspirado em eSport na Suécia

1 min de leitura
Imagem de: McDonald`s lança hambúrguer inspirado em eSport na Suécia

(Fonte da imagem: Reprodução/NiP-Gaming)

O McDonald’s na Suécia vai servir um hambúrguer temático com o nome de uma das mais tradicionais organizações de games profissionais na Europa: a Ninjas in Pyjamas (NiP). O nome do sanduíche, dado por um entusiasta do eSport no país, foi selecionado no concurso MyBurguer 2013, promovido pela própria rede de fast food.

O McNiP terá 150 gramas de hambúrguer dispostos com alface, cebola assada, bacon, queijo cheddar e molho picante, tudo envolto por um pão com gergelim. A combinação estará disponível nos restaurantes da franquia a partir do dia 29 de outubro.

A tradicional organização de eSport iniciou suas atividades no ano de 2000 com uma equipe de Counter-Strike 1.6, vencendo importantes edições da Cyberathlete Professional League até 2007, quando parou de competir. A Ninjas in Pyjamas voltou em 2012 com um time de Counter-Strike: Global Offensive, contabilizando 17 primeiros lugares em torneios europeus até outubro de 2013. Além do gênero FPS, a organização conta uma formação de League of Legends que participa do circuito profissional promovido pela produtora do jogo, a Riot Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.