Avell lança o notebook gamer FullRange G175 Fire no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Avell lança o notebook gamer FullRange G175 Fire no Brasil

A fabricante brasileira Avell anunciou esta semana o lançamento de uma nova opção para quem está em busca de um notebook de alto desempenho especializado em games. O FullRange G175 Fire traz a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 950M, processador Intel Core i5, teclado com retroiluminação e suporte para até 16 GB de memória RAM.

“Este novo modelo agrega para o cliente mais potência em placas de vídeo e processador, tudo dentro de um gabinete leve e de espessura fina, que já são características únicas da marca”, afirma Emerson Salomão, fundador da empresa. Assim como outros produtos da companhia, a novidade se destaca pelas possibilidades de customização oferecidas, que se adaptam às necessidades de cada consumidor.

“O produto também apresenta tela de 17 polegadas, a mais utilizada para os jogos virtuais e, ainda, todas as entradas e saídas para ganhou de conectividade em campeonatos nacionais e internacionais”, complementa Salomão. O preço inicial do novo produto é de R$ 4 mil, valor que pode aumentar dependendo dos opcionais escolhidos.

Com 10 anos de mercado, a Avell comercializa seus produtos em lojas físicas nas cidades de Joinville, Florianópolis e Curitiba. Além disso, também é possível adquirir o portfólio de produtos da fabricante através do site www.avell.com.br, que distribui equipamentos para todo o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.