LG anuncia Ultra PC de 14 polegadas que pesa apenas 980 gramas

1 min de leitura
Imagem de: LG anuncia Ultra PC de 14 polegadas que pesa apenas 980 gramas

Um dos problemas que donos de laptop enfrentam é que nem sempre praticidade oferecida por estes aparelhos significa pouco peso. O novo lançamento da LG pretende resolver este inconveniente.

O Ultra PC (modelo 14Z950) tem apenas 980 gramas distribuídos em 14 polegadas e 13,4 mm de espessura. O laptop traz um processador i5 e uma bateria que promete mais de 10 horas de duração. A LG também oferece um modelo de 13,3 polegadas (modelo 13Z940) também pesando 980 gramas.

Ambas as versões terão diversas opções de cores para acentuar o design compacto e refletir o estilo do dono, além de um modo de leitura que simula a sensação de livros e jornais na tela do laptop.

Magrela ou cheia de curvas

Além dos laptops, a LG também oferece um computador All-in-One com design minimalista e tela curva de 29 polegadas, que possibilita o encaixe em espaços pequenos. Ele também traz processadores i5 e supostamente é o primeiro AIO com tela curva do mercado.

O preço e a disponibilidade ainda não foram anunciados, mas tanto os laptops magrelos quanto o AIO com tela curva devem chegar primeiro na Coreia do Sul e na América do Sul.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.