LG lança no Brasil o Notebook Ultra Slim 13Z940 com apenas 980 gramas

1 min de leitura
Imagem de: LG lança no Brasil o Notebook Ultra Slim 13Z940 com apenas 980 gramas

Esta semana, a LG lançou oficialmente no Brasil o Notebook Ultra Slim 13Z940. O novo produto possui 980g e 13,6mm de espessura, tornando ele o modelo mais leve no País em sua categoria. Outros destaques ficam por conta de uma bateria de longa duração que promete durar até 8,5 horas e sua tela Full HD de 13,3 polegadas.

O novo notebook da LG se destaca pelo seu peso, que com menos de um quilo pode ser transportado com facilidade por praticamente qualquer pessoa. O design ultrafino não é a única característica positiva do Ultra Slim 13Z940, que possui um processador Intel Core i7” de 4ª geração.

Uma opção interessante para quem gosta de ler no computador

A empresa também promete outra novidade para o seu novo Notebook, uma inicialização mais veloz. Segundo a LG, para ligar o produto, basta levantar a tampa, em um processo chamado Instant Booting que reduz o tempo de espera para até 4,8 segundos. Para aqueles que usam seus notebooks como ferramentas de leitura, outra função interessante é o Reader Mode, que ajusta as configurações de iluminação para aumentar o conforto visual em tarefas que exigem muita leitura.

O Ultra Slim 13Z940 também tem memória de 4GB, armazenamento SSD de 128GB e função Miracast, que serve para espelhar o conteúdo do seu notebook na TV sem a necessidade de Wi-Fi. O preço estimado para venda é de 3.300 reais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.