X300, o novo ultraportátil da LG

1 min de leitura
Imagem de: X300, o novo ultraportátil da LG

Na CES 2010, a LG exibiu o X300, um portátil ultrafino que pesa menos de 1 Kg (970 gramas) e possui uma tela de 11,6 polegadas. O modelo foi feito pensando nos consumidores mais exigentes, pois apresenta um visual cheio de estilo, o qual não é prejudicado pelo exterior durável. O desempenho do pequeno também não foi prejudicado, nele podemos encontrar um processador Intel Menlow de 2.0 GHz, 2 GB de memória RAM e um SSD ao invés de um disco rígido.

A tela de 11,6 polegadas é capaz de maximizar a área de visão e a tampa mostra um padrão de cores em branco e marrom para agradar aos usuários mais preocupados com a aparência. O pequeno também vem com uma bateria sobressalente de duas células, tornando possível sua utilização por até sete horas consecutivas. Além disso, ele não possui ventoinhas, o que o torna extremamente silencioso.

Ultrafino e leve!

O pacote de softwares Smart Pack da LG acompanha o X300. O novo programa do pacote, o Smart POP, sincroniza o PIM de celulares via Bluetooth com o computador, permitindo que o usuário visualize e até mesmo responda suas mensagens SMS através do X300. O You-Cam, outro programa do pacote, em conjunto com a câmera de 1.3 megapixels, permite conversas de vídeo e conferências, além de ter suporte para som SRS TruSurround HD.

Graças ao modem 3G embutido no X300, você pode conectar-se à internet através das redes GSM, GPRS, EDGE, UMTS ou HSDPA. Outros destaques do ultrafino incluem touchpad sem bordas, espessura de 17,6 mm e teclado reflexivo. Por fim, o LG X300 estará disponível mundialmente a partir de fevereiro de 2010.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.