Positivo Informática apresenta notebooks especialmente desenvolvidos para o público feminino

1 min de leitura
Imagem de: Positivo Informática apresenta notebooks especialmente desenvolvidos para o público feminino

(Fonte da imagem: Divulgação/Positivo Informática)A Positivo Informática, líder na venda de computadores no país, amplia a linha Sim com notebooks criados especialmente para atender ao público feminino. Já estão nas lojas o Roxo Glamour e o Rosa Chic, notebooks que apresentam excelente custo-benefício e recursos para que as mulheres mantenham-se conectadas à internet.

Os novos notebooks são ideais para usuárias que buscam conectividade e mobilidade para estudar, viajar, trabalhar e se divertir. Eles vêm com processador Intel T3300, Windows 7 Starter, HD de 320GB e 2GB de memória RAM. Os lançamentos oferecem conexão wireless B/G/N, saída HDMI, teclado e touchpad anatômico com toque múltiplo e USB Energy, que permite carregar dispositivos eletrônicos mesmo com o computador desligado.

(Fonte da imagem: Divulgação/Positivo Informática)A partir de estudos e pesquisas, a Positivo Informática detectou interesse dos consumidores de se integrarem ao mundo 3D. Exatamente por isso é que os notebooks Sim Roxo Glamour e Sim Rosa Chic vêm com o Positivo 3D, recurso exclusivo da Positivo Informática, para conversão de fotos e vídeos 2D para 3D, além de visualização de fotos e vídeos 3D e postagem de fotos 3D na internet e nas redes sociais. O Positivo 3D possibilita também que o usuário assista a vídeos no canal Youtube 3D. Os equipamentos são acompanhados de óculos que permite a experiência em três dimensões, com a maior abundância de conteúdo gratuito nesse formato.

Via Acessoria de Imprensa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.