Pontofrio e Casas Bahia começam a vender notebooks gamers em lojas físicas

1 min de leitura
Imagem de: Pontofrio e Casas Bahia começam a vender notebooks gamers em lojas físicas

Antes encontrados apenas em lojas virtuais e especializadas, os notebooks gamers da Samsung, Acer e Dell agora serão vendidos nos estabelecimentos físicos de duas grandes varejistas brasileiras, as Casas Bahia e o Pontofrio.

Os equipamentos vão ser disponibilizados a partir deste mês em 36 unidades das redes pertencentes ao grupo Via Varejo, distribuídas em estados das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste.

O modelo da Samsung que estará à venda nas lojas é o Samsung Odyssey, que conta com tela Full HD, processadores Intel Core i5 e Intel Core i7 de sétima geração e placa gráfica NVIDIA GeForce® GTX 1050 com 4GB de memória dedicada.

No conjunto, também estarão disponíveis dois modelos da Acer, o Aspire VX5-591G-54PG e o VX5-591G-78BF. Os bons gráficos dos notebooks serão garantidos pela NVIDIA GeForce GTX 1050 e GeForce GTX 1050Ti com 4GB VRAM DDR5, além do processador Intel Core i7.

O Inspiron 15 Gaming da Dell também será um dos equipamentos à venda nas unidades físicas do Pontofrio e das Casas Bahia. Eles chegam em três versões, sendo que suas diferenças estão na configurações de placa de vídeo, no processador e na memória.

Vale lembrar que apenas algumas lojas selecionadas iniciarão as vendas dos notebooks gamers. Para conferir a lista completa dos estabelecimentos, você pode acessar este link.

Adquira um cupom exclusivo do Tecmundo para utilizar nas Casas Bahia. Confira aqui

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.