Novo vídeo da Nokia promete 'maior coisa que você vai ver na vida' na MWC

1 min de leitura
Imagem de: Novo vídeo da Nokia promete 'maior coisa que você vai ver na vida' na MWC

Em meio a rumores de que a Nokia estaria planejando voltar a atuar por conta própria no mercado de smartphones, a empresa confirmou que vai participar do MWC 2016 – ainda que não tenha falado exatamente o que vai mostrar no evento. Agora, a empresa resolveu ouriçar ainda mais seus fãs e divulgou um teaser em vídeo em que promete anunciar “a maior coisa que você vai ver na vida” no dia 21 de fevereiro.

Na gravação, vemos apenas algumas pessoas olhando de forma deslumbrada para alguns ambientes ao seu redor, como se não conseguissem acreditar no lugar em que estão. Embora nada tenha sido oficialmente revelado, os boatos mais plausíveis indicam que se trata de alguma tecnologia promissora relacionada à realidade virtual, seja um novo headset VR, uma tecnologia de câmera especial de altíssima definição para RV ou algo do tipo.

Seja como for, o fato é que a promessa de grandiosidade feita pela Nokia e a escolha da data para a revelação indicam que a empresa realmente está apostando na sua novidade, já que o dia 21 é o mesmo em que a Samsung e a LG pretendem anunciar oficialmente seus novos smartphones de ponta. Agora, só podemos esperar até o domingo e torcer por algo realmente surpreendente.

O que você acha que a Nokia pretende revelar durante a MWC 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.