Explore cidades tridimensionais fotorrealistas através do Ovi Maps

1 min de leitura
Imagem de: Explore cidades tridimensionais fotorrealistas através do Ovi Maps

A Nokia estreou nesta terça-feira, 19 de abril, através do Ovi Maps, um serviço semelhante ao Google Earth que permite explorar diversas cidades do mundo através de recriações detalhadas em 3D. Com acesso exclusivo por meio do navegador, o serviço promete ser a alternativa mais realista do mercado quando o assunto é a exploração de ambientes.

O novo serviço de mapas tridimensionais oferece a visão de cidades inteiras, incluindo subúrbios, que podem ser exploradas em diversos ângulos. Além de ampliar ou diminuir a escala dos mapas, os usuários contam com uma função que se movimenta ao redor de prédios para oferecer uma visão mais realista dos locais.

Para acessar a novidade, basta acessar o site oficial do Ovi Maps e instalar um plugin em seu navegador. Em seguida, já é possível começar a explorar uma das 20 cidades disponíveis na fase Beta do serviço. Entre as opções disponíveis estão locais como Londres, São Francisco, Oslo, Copenhagen e Helsinki.

Segundo a Nokia, o número de locais disponíveis deve aumentar com o tempo, e não é de se estranhar uma versão da novidade para a tela dos smartphones da companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.