Tweet misterioso da Nokia promete grande revelação para amanhã, dia 18

1 min de leitura
Imagem de: Tweet misterioso da Nokia promete grande revelação para amanhã, dia 18

Desde que havia sido anunciado que a Microsoft abandonaria o termo “Nokia” para seus dispositivos móveis, muito se tem especulado sobre qual seria o futuro desse nome. Já é certo que a finlandesa pretende retornar ao mercado de smartphones, o que, por questões contratuais, só deve acontecer em 2016. Porém, através do Twitter, a empresa confirmou que vai revelar novidades sobre um novo produto amanhã, dia 18 de novembro.

“Advinha só? Estamos aprontando alguma coisa”, lê-se na mensagem veiculada na rede social acompanhada de uma imagem de uma caixa preta com a logo da companhia. O anúncio de um novo produto, apesar de tudo, não deveria surpreender já que apenas a divisão de dispositivos móveis da Nokia foi vendida para a Microsoft. Isso significa que a empresa está apta a lançar novos equipamentos em outros segmentos do mercado.

Ainda não há nenhuma informação sobre o que esse produto possa ser. Ele lembra bastante um computador ao estilo Mac mini, mas pode muito bem ser apenas a embalagem de um dispositivo menor. Outros argumentam que esse equipamento seja uma espécie de “Nokia TV” ou simplesmente um roteador.

De qualquer forma, tudo será revelado amanhã, dia 18 de novembro, durante a conferência Slush que acontece na Finlândia. Estaremos atentos para todas as revelações da Nokia, portanto fique ligado no TecMundo para ficar por dentro de tudo o que ela mostrar durante o evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.