Celular Nokia 225 Dual SIM chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Celular Nokia 225 Dual SIM chega ao Brasil

Já está disponível no mercado brasileiro, o celular Nokia 225 na versão Dual SIM e na cor branca. O preço sugerido é de R$ 199. O aparelho une um bom design às funcionalidades modernas mais importantes, além de permitir rápido acesso à internet e aos principais aplicativos, como os pré-instalados Facebook e Twitter.

"O Nokia 225 é um celular de entrada que impressiona pelo tamanho de sua tela, visual e recursos. Ele foi projetado para as pessoas que desejam entretenimento e conectar-se à internet, mas não podem gastar muito. Também é uma boa opção para ser um aparelho secundário”, conta Felipe Tani, gerente de produtos e portfólio da Microsoft Devices no Brasil. "Continuamos comprometidos em conectar o próximo bilhão de pessoas à internet e este aparelho é importante para nos ajudar a cumprir essa promessa”, conclui.

Compacto, o Nokia 225 tem apenas 10,4 milímetros de espessura e tela colorida QVGA de 2,8 polegadas. Para tornar a experiência de jogos ainda mais agradável, o app da Gameloft também é pré-instalado no aparelho, contendo já cinco jogos disponíveis. O lançamento também traz rádio FM, é compatível com MP3 com um tempo de reprodução de até 51 horas e possui suporte para cartão Micro SD de até 32 GB. A câmera traseira é de 2 megapixels e permite a captura e o compartilhamento por meio da tecnologia SLAM baseada em Bluetooth.

Com teclado T9 e uma capa traseira que acompanha o design do aparelho, o lançamento é resistente à poeira e água, o que além de garantir mais durabilidade, facilita a limpeza e oferece uma experiência suave e tátil. Além de ser compatível com dois chips padrão mini SIM (2FF), o Nokia 225 apresenta a tecnologia Troca Fácil para o segundo SIM card, que permite aos consumidores a troca do segundo SIM card sem a necessidade de desligar o aparelho.

Nokia 225: especificações

  • Sistema operacional: Série 30+
  • Tela: 2,8 polegadas QVGA
  • Armazenamento: suporte para cartão Micro SD de até 32 GB
  • Câmera traseira: 2 megapixels
  • Conectividade: Bluetooth 3.0 com SLAM, conector 3,5 mm e USB 2.0
  • Bateria: BL-4UL 1.200 mAh
  • Dimensões: 124 mm x 55,5 mm x 10,4 mm
  • Peso: 100,6 gramas
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.