Nokia coloca Asha 500 e Asha 503 no mercado brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Nokia coloca Asha 500 e Asha 503 no mercado brasileiro

Asha 503 (Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

A Nokia acaba de lançar dois modelos de smartphones dual-chip no Brasil: o Nokia Asha 500 e o Nokia Asha 503 — o primeiro chegando ao mercado por R$ 299 e o segundo por R$ 319. Os dois modelos oferecem "design exclusivo, experiência de câmera inteligente, compartilhamento rápido de conteúdo com apenas um toque e tela Fastlane, agora ainda mais integrada com as redes sociais".

Clarissa Lettieri, gerente de produtos e portfólio da Nokia Brasil, diz: "Expandimos a família Asha com duas opções de smartphones que permitem aos consumidores uma escolha de aparelho que se adapte ao seu orçamento, entregando produtos de qualidade, oferta de aplicativos sociais, novas experiências de imagem aliadas a um design inovador.". Além disso, os dois smartphones são compatíveis com WhatsApp e outros aplicativos populares já disponíveis para outros aparelhos da plataforma Asha.

Os dois aparelhos vão chegar ao Brasil para fazer parte de um mercado de entrada, que é composto por usuários iniciantes no segmento de smartphones e que não exigem hardware mais poderoso. Eles rodam um sistema operacional próprio e não têm acesso às lojas de aplicativos mais populares da atualidade, mas podem executar versões bem contundentes de vários dos principais apps da atualidade, como o já mencionado WhatsApp.Asha 500 (Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Em relação aos recursos multimídia, o Asha 500 conta com câmera de 2 megapixels e tela de 2,8 polegadas, enquanto o Asha 503 tem câmera de 5 megapixels e tela de 3 polegadas. Os dois são vendidos com cartões de 4 GB para o armazenamento de dados, mas são compatíveis com cartões micro SD de até 32 GB.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.