Foto tirada com um Nokia X confirma câmera de 5 MP

1 min de leitura
Imagem de: Foto tirada com um Nokia X confirma câmera de 5 MP

(Fonte da imagem: Reprodução/Nokia Power User)

Uma imagem capturada a partir de um Nokia X, o celular Android da fabricante finlandesa, recentemente surgiu na internet para acabar com as dúvidas a respeito das configurações de captura visual do aparelho. Os dados Exif da fotografia, que são gravados dentro do arquivo JPG quando ela é tirada, deixam pouco espaço para dúvida de que o dispositivo realmente conta com uma câmera de 5 MP.

As especificações da imagem mostram o nome do modelo do celular como A110, o mesmo que ele recebeu quando surgiu no serviço de benchmark AnTuTu. Os dados da nova foto revelam que a câmera terá uma resolução de 2560x1920. Segundo o teste de desempenho, o Nokia X teria uma câmera de 5 MP e resolução de 854x480, rodando o Android KitKat 4.4.1.

A novidade parece derrubar os rumores de que o novo aparelho na verdade teria uma câmera de 3 MP, que surgiram com base em dados do CamSpeed. Acredita-se que o modelo que foi testado na ocasião seria um protótipo, o que poderia explicar as diferenças. Para descobrirmos a verdade absoluta, resta apenas esperarmos o anúncio oficial, que a Nokia deve fazer durante a MWC, no fim deste mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.