Nokia Asha 305 chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Nokia Asha 305 chega ao Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

A Nokia expande sua linha de celulares inteligentes com o Nokia Asha 305, que oferece ao consumidor um aparelho com acesso à internet, redes sociais e dois chips em uma faixa de preço acessível.

O Nokia Asha 305 é um celular compatível com dois chips e com a exclusiva função “troca rápida de chip” (Easy Swap), que permite a troca de um dos chips com o telefone ligado. Com tela de 3 polegadas, ele apresenta uma interface renovada, baseada no conceito “swipe”: basta arrastar os dedos pela borda da tela para alternar entre tela com principais atalhos e contatos, discador ou rádio e menu com todos os aplicativos.

Com facilidade de acesso a emails — sendo que você pode configurar até 10 contas de email pessoal — e redes sociais — Facebook, Twitter e Orkut —, o Nokia Asha 305 ainda permite o download de 40 jogos gratuitos da Electronic Arts, disponíveis na loja de aplicativos da Nokia. Entre os principais títulos estão FIFA, Need for Speed e Tetris, entre outros.

Outro atrativo do Nokia Asha 305 é o Navegador Nokia, que comprime em até 90% a quantidade de dados trafegados ao acessar páginas na internet, o que torna a navegação mais rápida e prática, além de otimizar o pacote de dados dos usuários.

O Nokia Asha 305 já está disponível na cor cinza, por R$ 299, nas lojas físicas e online da Nokia, além de lojas de varejo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Nokia

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.