Nokia Asha 202: dual SIM com touchscreen e acesso a 40 games da EA

1 min de leitura
Imagem de: Nokia Asha 202: dual SIM com touchscreen e acesso a 40 games da EA

Nokia Asha 202 possui tela touchscreen e suporte para dois chips (Fonte da imagem: Reprodução/Nokia)

Desde terça-feira (03), a Nokia tem demonstrado o mais novo membro da linha Asha na Eletrolar Show 2012, feira de eletrodomésticos e eletrônicos que acontece até o dia 6 de julho, em São Paulo. O Asha 202 possui display touchscreen e teclado, apresentando também algumas funções de smartphone que prometem agradar ao público.

Além do acesso fácil às redes sociais e um browser exclusivo da Nokia, o aparelho possui suporte para dois chips, que podem ser trocados rapidamente. Com a função Easy Swap, o consumidor pode substituir um chip por outro sem a necessidade de desligar o aparelho, graças a uma porta lateral especial. No total, o celular pode armazenar informações de cinco chips diferentes.

O Asha 202 também possui câmera de 2 megapixels e loja de aplicativos, além de uma parceria exclusiva com a EA: quem comprar o celular pode baixar, gratuitamente, 40 títulos diferentes da fabricante de games dentro de um período de até três meses. No Brasil, o aparelho está disponível nas cores cinza e branca e chega ao mercado até setembro. O preço sugerido é de R$ 229.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.