Nokia celebra lançamento do Lumia 800 com show 4D de proporções épicas

1 min de leitura
Imagem de: Nokia celebra lançamento do Lumia 800 com show 4D de proporções épicas

A Nokia celebrou ontem o lançamento do seu primeiro Windows Phone, o Lumia 800, com um sensacional show em 4D que usou o que há de mais avançado em projeção de imagens, junto com a música do dj e produtor deadmau5. Toda a região de Millbank foi deixada as escuras em Londres e a Millbank Tower atuou como painel para um espetáculo nunca antes visto.

O prédio de possui 120 metros de altura e suas 800 janelas giraram, quebraram e foram transformadas completamente em um show inédito, de escalas nunca antes vistas. O dj tocou duas músicas que compôs especialmente para o evento e que foi transmitido ao vivo pela página da Nokia UK no Facebook.

O evento foi gratuito para todos os espectadores, que puderam acompanhar 30 minutos da performance de deadmau5. Já alguns VIPs tiveram a chance continuar a festa em um clube em Londres.

O Lumia 800 está a venda faz alguns dias na Inglaterra e, embora as operadores estejam otimistas com o aparelho, ainda não foram divulgados dados reais sobre a demanda do público. De qualquer maneira, a Nokia espera ampliar ainda mais as vendas com um evento de alto nível como esse.

Veja mais algumas fotos da noite nesse endereço. E confira informações sobre o aparelho aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.