Imagens do Nokia 703 supostamente vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Imagens do Nokia 703 supostamente vazam na internet

Suposta imagem do Nokia 703 (Fonte da imagem: WMPowerUser)

O site WMPowerUser recebeu uma imagem de uma fonte anônima que supostamente corresponde ao Nokia 703, o primeiro modelo da companhia a adotar o Windows Phone 7 Mango. Pelo que se pode ver, a ilustração parece representar uma foto de cartaz ou apresentação (acredita-se interna) a respeito do produto.

Como essa é apenas uma imagem não oficial, não há sequer como afirmar que esse realmente seja o smartphone chamado “Sea Ray” (que seria o Nokia 703). Além disso, há algumas especificações na imagem, no entanto, ela está borrada e dificultando a identificação. Pelo que se pode ver na imagem, a aparência do celular lembra o Nokia N9 MeeGo.

Algumas das possíveis especificações do aparelho seriam uma tela de 3,7 polegadas, 8 GB de espaço de armazenamento, 512 MB de memória RAM e uma câmera de 5 megapixels. Além disso, ele deveria produzir vídeos com qualidade de 720p HD. No entanto, vale lembrar que nenhuma dessas características foi revelada por nota oficial da Nokia até agora.

Na parte inferior da imagem, no quesito colocado como “General”, está presente a data 27 de novembro. Embora isso possa representar o dia de lançamento do produto, não há qualquer informação da Nokia a respeito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.