Nokia C9 deve oferecer o Snapdragon 820 e 4 GB de memória RAM

1 min de leitura
Imagem de: Nokia C9 deve oferecer o Snapdragon 820 e 4 GB de memória RAM

Embora a Nokia tenha confirmado recentemente que pretende voltar ao mundo dos smartphones por conta própria, a empresa sempre deixou claro que essa não é a sua prioridade. No entanto, o retorno a esse universo pode acontecer mais breve do que imaginamos na forma de um aparelho conhecido como C9.

Rumores que circulam pela internet dão a entender que o novo dispositivo vai ter características top de linha que incluem acabamento em metal, o processador Snapdragon 820 e 4 GB de memória RAM. O produto deve ser vendido em variações com 32 GB, 64 GB e 128 GB de memória interna por um preço inicial equivalente a US$ 461 (R$ 1.669) em uma data ainda não anunciada.

Outras características esperadas incluem uma câmera fotografia com sensor de 21 megapixels e uma lente frontal de 8 megapixels. Até o momento, permanece um mistério qual vai ser a fabricante responsável pelo produto — embora tenha admitido interesse em retornar ao mercado de smartphones, a Nokia afirmou que só pretende fazer isso a partir do licenciamento de sua marca e não vai produzir hardwares por conta própria.

Você acredita que a Nokia pode voltar a ter sucesso no mundo dos smartphones? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.