Lumia 650 será o último smartphone da Microsoft com tela de 5 polegadas?

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 650 será o último smartphone da Microsoft com tela de 5 polegadas?
Imagem: Microsoft

Você é fã da linha Lumia da Microsoft, mas prefere smartphones com telas menores? Sentimos trazer más notícias, mas rumores indicam que a empresa vai abandonar os modelos de apenas 5 polegadas em breve, lançando apenas mais um celular com esse tamanho.

As informações surgiram com um tweet do perfil S_leak. Nele, é dito que a empresa está trabalhando em seu último modelo com tela de 5 polegadas – mais exatamente o Lumia 650, que estaria carregando o codinome Saana. Pouco mais foi dito sobre os motivos da Microsoft para tomar tal decisão, e infelizmente não devemos ter algum esclarecimento sobre isso tão cedo.

Apesar da má notícia, eles também revelaram mais um pedacinho de informação sobre o Lumia 650: ele virá com um acabamento em metal como visto no Lumia 640. Assim, quem gostou desse celular provavelmente também vai aprovar o visual do novo aparelho.

“O Lumia 650, que possui o codinome Saana, pode ser o último Lumia de 5 polegadas da Microsoft. Ele é coberto de uma borda de metal igual ao Lumia 640”

É claro que, como no caso de todo o bom vazamento, não há qualquer garantia de que o Lumia 650 vai realmente ser o último modelo de 5 polegadas no mercado; isso, aliás, se o aparelho estiver mesmo em desenvolvimento. Então é bom ficar um passo atrás com essa informação e aguardar um comentário oficial da Microsoft sobre o assunto.

Qual é o melhor smartphone Lumia do mercado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.