Lumia 940: vazamento indica que aparelho terá corpo metálico [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 940: vazamento indica que aparelho terá corpo metálico [rumor]
Imagem: Behance/Jonas Daehnert

Já faz algum tempo que a Microsoft adquiriu a linha de smartphones da Nokia, mas até agora não tivemos novidades oficiais sobre nenhum aparelho de grande porte chegando para complementar a linha Lumia. E isso, de fato, não é nenhuma surpresa, visto que a companhia de Bill Gates afirmou que não vai anunciar nenhum modelo desse nível até o lançamento do Windows 10.

Mesmo assim, é óbvio que há um novo aparelho top de linha sendo trabalhado pela Microsoft. Mas o que esperar dele? Até o momento, tudo o que temos são especulações: alguns criam conceitos para o visual do smartphone; outros dizem que ele virá com uma tela de resolução 2K; já alguns vazamentos prometem um hardware poderoso, com direito a leitor de íris e interação em 3D – tudo isso, é claro, em um aparelho incrivelmente fino. Todos, vale notar, afirmam que o novo dispositivo será o Lumia 940.

Sai o plástico, entra o metal

Agora é vez de mais um rumor sobre o celular, dessa vez pelas mãos do famoso canal do Twitter Ricciolo. Em uma nova postagem na rede social, o grupo trouxe uma imagem do que seria um novo smartphone Lumia, que aparentemente contará com uma carcaça feita em metal. No tweet também é dito que o Lumia 940 é fino, forte e extremamente rápido.

“Fino, Forte (GG4) e RÁPIDO como nenhum outro... MAS QUE DIABOS é ISSO? :) fãs do W10, prontos para um Outono quente? #lumia”

Infelizmente, a foto mostrada está bastante distorcida, atrapalhando a compreensão de outros detalhes do aparelho. Seja como for, ainda é uma boa notícia para quem gosta do visual mais elegante e resistente que um corpo em metal traz.

É claro que, como no caso de rumores, tudo isso pode ser completamente falso, então não adianta tratar o vazamento como uma certeza. Por sorte a confirmação disso não deve demorar a chegar, já que Ricciolo promete novidades para o Lumia 940 em torno de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.