Novo phablet Lumia com versões single e dual-SIM está em testes na Índia

1 min de leitura
Imagem de: Novo phablet Lumia com versões single e dual-SIM está em testes na Índia
Imagem: WMPowerUser

Responsável pela listagem de todas as importações e exportações que passam por mais de 10 mil portos espalhados pelo mundo, o site Zauba pode ter revelado algumas novidades interessantes para os fãs dos Lumias. Com dois novos modelos de smartphones da marca aparecendo na listagem, tudo parece indicar que a família de celulares pode estar prestes a ganhar a adição do Lumia 840 – ou de uma variante XL.

Boatos anteriores indicavam que a Microsoft tem planos de revelar um sucessor para o Lumia 830 em breve, que contaria com uma tela de 5 polegadas, suporte a dual-SIM e câmeras traseira de 13 ou 14 MP e frontal de 5 MP. Agora, os novos dispositivos mostrados no Zauba parecem se encaixar na descrição, mas contam com displays consideravelmente maiores, de 5,7 polegadas.

Enquanto um dos dispositivos possui suporte a dois cartões SIM, o outro tem espaço apenas para um chip. Embora os preços exibidos no Zauba nem sempre sejam muito confiáveis, os valores exibidos de 38.346 rúpias (equivalentes a cerca de R$ 1.876) indicam que os dispositivos realmente se tratem de um phablet intermediário, e não de um top de linha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.