Lumia 532 recebe certificação da Anatel

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 532 recebe certificação da Anatel

Assim como aconteceu com o Lumia 435, novamente a Anatel foi responsável por confirmar o lançamento de um novo dispositivo da Microsoft. Na última segunda-feira (13), o site Janela Tech descobriu nos registros da agência referências ao modelo Lumia 532 — cuja divulgação de imagens está barrada por uma cláusula de confidencialidade que se encerra no dia 30 de janeiro.

Ao que tudo indica, o novo dispositivo deve se tratar de uma versão ligeiramente modificada do Lumia 530 voltada para o mercado brasileiro. Não seria a primeira vez que a fabricante aposta em uma estratégia do tipo, já que isso ocorreu com o Lumia 521 — uma versão do Lumia 520 ligeiramente alterada exclusiva da operadora T-Mobile.

Com o número de série RM-1031, o Lumia 532 deve apresentar conectividade 3G e capacidades dual SIM. Caso ele realmente seja uma variante do Lumia 530, devemos esperar um processador Snapdragon 200 de 1,2 GHz, tela de 4 polegadas (resolução 854x480 pixels) e somente 512 MB de memória RAM.

As mudanças feitas pela Microsoft para o mercado brasileiro ainda permanecem um mistério, cuja solução deve surgir em breve. O maior indício disso é o fato de o aparelho já ter recebido a certificação técnica da Anatel, sugerindo que um anúncio oficial não deve demorar a aparecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.