Lumia 1330: fotos da tampa traseira são vazadas na internet

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 1330: fotos da tampa traseira são vazadas na internet

Recentemente, um benchmark confirmou alguns detalhes do hardware que estaria presenta na próxima geração de phablets de médio desempenho da Microsoft — o Lumia 1330, que surgiria no mercado para substituir o Lumia 1320. Agora, algumas imagens começaram a circular na imprensa chinesa e o que se suspeita é de que elas sejam referentes a esse aparelho.

Diversos sites especializados nos aparelhos produzidos pela Microsoft — desde o tempo em que ainda eram fabricados sob a chancela da Nokia — afirmam que as fotografias são mesmo do Lumia 1330. Ou melhor... São referentes à tampa traseira dos aparelhos, que devem chegar às lojas com tela de 5,7 polegadas — sendo um pouco menor do que a atual geração dos dispositivos, que hoje contam com 6 polegadas.

Como você já deve imaginar, o Lumia 1330 deve surgir como uma opção mais barata de um phablet de alto desempenho — possivelmente chamado de Lumia 1530. Isso faria com que a lógica da Microsoft fosse mantida, mas só teremos a confirmação nos próximos meses. Espera-se que os novos aparelhos sejam apresentados ainda neste primeiro semestre de 2015, mas não existe uma data definida para o lançamento.

Outras expectativas para o phablet estão no hardware. Estima-se que o aparelho surja com processador Qualcomm Snapdragon 400, 1 GB de memória RAM e câmera de 14 megapixels para a captura de imagens em alta resolução. Será que o phablet intermediário da Microsoft vai atender a todas as expectativas que o mercado está depositando sobre ele?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.