Benchmark confirma câmera de 14 MP no Lumia 1330

1 min de leitura
Imagem de: Benchmark confirma câmera de 14 MP no Lumia 1330

Na última semana, mostramos que haviam grandes chances de que o Lumia 1330 — phablet que será o sucessor do Lumia 1320 no mercado de intermediários — seria lançado com câmera de 14 megapixels. Hoje, novas informações mostram que isso está praticamente confirmado, uma vez que o aparelho foi visto no GFX Benchmark e teve alguns de seus componentes registrados.

De acordo com o que foi visto pelo Nokia Power User, o aparelho deve registrar imagens com cerca de 12 MP, mas o sensor integrado ao phablet deve ser capaz de registrar 14 MP com a tecnologia PureView — que já faz parte da linha Lumia há alguns anos e que permite excelentes resultados na captura de fotografias. Na parte frontal, o que se espera é que o dispositivo conte com uma câmera de 5 megapixels.

O que também foi visualizado no GFX Benchmark é a presença de um processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core rodando em conjunto com a GPU Adreno 305 da mesma fabricante. A tela terá resolução de 1280x720 pixels espalhados por 5,7 polegadas. Além disso, é quase certo que o phablet chegará às lojas com 1 GB de memória RAM para a execução das tarefas integradas.

Em tempo: na captura de tela mostrada acima é possível ver que são mostrados apenas 0,38 GB de memória RAM. A verdade é que isso representa a memória total, sendo descontado o espaço utilizado pelo aplicativo do GFX. Além de tudo o que foi mostrado, também espera-se que o phablet surja com suporte para carregamento sem fio. O que você espera para o Lumia 1330?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.