Conceito do Lumia 1030 é elegante, fino e com PureView de 50 MP [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conceito do Lumia 1030 é elegante, fino e com PureView de 50 MP [vídeo]

Há alguns dias, um suposto protótipo do smartphone Lumia 1030 foi fotografado, mostrando o que pode ser o próximo celular de alto desempenho com câmera PureView da Microsoft. Por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial por parte da fabricante, mas isso não impede os fãs de sonharem um pouco.

O artista Jonas Daehnert transformou alguns pensamentos em realidade e montou um pequeno vídeo e várias fotos de alta resolução com um conceito do que seria o Lumia 1030 perfeito para ele. A Microsoft já afirmou anteriormente que vai investir mais em cameraphones, sendo que o próximo modelo pode ser revelado ainda em 2014.

O smartphone contaria com um corpo de metal, além de uma faixa de plástico que serviria apenas para melhorar a recepção do sinal. Apesar da câmera PureView de 50 MP fazer a diferença no visual, o aparelho estaria bem fino. Um sensor com essa resolução "monstra" foi o último rumor que saiu sobre o dispositivo.

A tela seria levemente curvada e três modelos estariam disponíveis de início: preto, branco e dourado. E aí, você acha que a Microsoft deveria aproveitar essas ideias para um futuro Lumia 1030?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.