Lumia especialmente produzido para fãs de "selfies" deve surgir em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Lumia especialmente produzido para fãs de "selfies" deve surgir em agosto

No final de abril começaram a circular muitos rumores acerca de um smartphone Lumia que chegaria ao mercado com uma câmera frontal de alta qualidade, sendo especialmente produzido para os fãs de “selfies”. O aparelho era cogitado com o nome de “Superman” e contaria com hardware intermediário para o mercado, tendo como principal destaque a já mencionada câmera frontal de 5 megapixels.

Agora, novas informações surgem para indicar quando o celular deve chegar às lojas internacionais.  Espera-se que ele chegue ao mercado já em agosto, entre a terceira e quarta semana do mês. Quanto às principais expectativas para o aparelho, há rumores de que o processador será um Qualcomm Snapdragon 400 quad-core, com GPU Adreno 305 para melhorar os gráficos de games e outros aplicativos visuais.

Além disso, ele deve contar também com uma câmera traseira de 8 megapixels, tela de 5 polegadas e resolução de 720x1280 pixels. Ainda não há qualquer informação sobre os preços que serão cobrados pelos smartphones — ainda sem nome oficial. Nos Estados Unidos, é bem provável que o smartphone seja distribuído nas operadoras Verizon e AT&T, mas ainda não há dados sobre o lançamento dele em outros países.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.