Mais detalhes sobre o Lumia 1525 surgem na rede

1 min de leitura
Imagem de: Mais detalhes sobre o Lumia 1525 surgem na rede

Conhecido por ser uma fonte confiável de informações sobre futuros lançamentos da indústria, o perfil @EVLeaks divulgou esta segunda-feira (7) mais detalhes sobre o Lumia 1525. O dispositivo, que deve ser lançado em todas as principais operadoras dos Estados Unidos, se trata de uma evolução do Lumia 1520 e deve adotar o processador Snapdragon 801.

Vale notar que, caso isso se prove verdade, o dispositivo deve contar com a mesma CPU vista no Galaxy S5 — sinal de que o Windows Phone está ciente aos movimentos de seus concorrentes. A novidade também deve contar com a tecnologia DSDA (Dual SIM Dual Active), com o eMMC 5.0 (para acesso rápido a arquivos armazenados na memória interna) e uma GPU com desempenho aprimorado.

Outras especificações incluem uma câmera fotográfica PureView com sensor de 20 megapixels que deve ter a mesma potência daquela vista no Lumia 1520. Para completar, o dispositivo deve incluir uma quantidade maior de memória RAM e vir acompanhado pelo já esperado Windows Phone 8.1.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.