Fotos do interior do Nokia Lumia 630 surgem na internet

1 min de leitura
Imagem de: Fotos do interior do Nokia Lumia 630 surgem na internet

Há muitas expectativas sobre o alcance que o próximo smartphone de baixo custo da Nokia terá no mercado. O Lumia 630 deve ser um aparelho com hardware atualizado e um pouco mais potente do que o presente no Lumia 520 — versão mais básica e mais vendida de todos os dispositivos com Windows Phone 8.1, sendo um dos principais nomes da Nokia nos últimos anos.

Agora, fotos do interior aparelho começam a circular na internet. As imagens foram publicadas pela primeira vez no site Tieba.Baidu e mostram algumas diferenças que estarão presentes no aparelho que deve ser lançado comercialmente ainda neste mês. Uma das principais é a placa-mãe em formato de “L”, que poderia permitir algumas mudanças no design sem refletir em aumentos nos custos de produção.

As imagens também mostram o tamanho da bateria e do espaço reservado para ela na estrutura do aparelho. Como você pode ver, parece que a Nokia está realmente querendo fazer com que os consumidores de versões mais básicas continuem satisfeitos com o que é apresentado pelos smartphones de entrada. Será que o Lumia 630 vai fazer tanto sucesso quanto o Lumia 520?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.