Campanha do Lumia 630 acerta celulares das pessoas com boladas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Campanha do Lumia 630 acerta celulares das pessoas com boladas [vídeo]

A Nokia bolou uma campanha promocional para o Lumia 630 bastante criativa, mas um tanto quanto arriscada. Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no YouTube, a companhia exibe uma espécie de pegadinha que praticamente “obriga” os participantes a trocar seus smartphones antigos pelo novo modelo da marca.

Para isso, a Nokia usou os pés hábeis de Lassi Hurskainen e Raine Aare Siltala, dois especialistas em realizar truques com uma bola de futebol, e uma câmera escondida. A dupla forja situações para que as pessoas tirem seus celulares do bolso.

Ao fazer isso, um dos rapazes distraía a atenção do alvo, ou simplesmente o filmava, enquanto o outro chutava a pelota direto no gadget — fazendo com que o aparelho se espatifasse no chão. Em seguida, para apaziguar o ambiente e acalmar os ânimos de quem caiu na trollagem, a dupla oferecia gratuitamente um Lumia 630.

A companhia assegura que ninguém se machucou durante as gravações da campanha promocional e que todos os lances são reais — acredite você ou não.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.