Nokia Lumia 630 vai rodar Windows Phone 8.1

1 min de leitura
Imagem de: Nokia Lumia 630 vai rodar Windows Phone 8.1

(Fonte da imagem: Reprodução/SoficaLTD)

Existe um serviço online chamado Sofica, que foi criado para que as pessoas pudessem realizar testes com as câmeras de seus smartphones para descobrir a velocidade com que elas trabalham. Pois os engenheiros do serviço acabam de revelar que o aparelho Nokia Lumia 630 foi visto nos servidores deles. Isso significa que alguém da Nokia deve estar testando a qualidade da câmera que estará no smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mas o mais importante dessa história não está na câmera, mas sim no diagnóstico de sistema que o Sofica realizou. Ao acessar o aplicativo, o funcionário da Microsoft permitiu que fossem enviadas informações sobre o sistema operacional utilizado pelo celular. E segundo o próprio Sofica, o smartphone vai rodar o sistema operacional Windows Phone 8.1 — mesmo não sendo produzido com hardware de alto desempenho.

Segundo relatos que já haviam sido publicados anteriormente, o Lumia 630 deve ser mostrado durante a Nokia BUILD 2014, junto com o Lumia 930. O aparelho deve contar com tela de 4,5 polegadas e resolução de 480x854 pixels. Em relação à câmera, espera-se que ela tenha 5 megapixels, mas é pouco provável que ela tenha flash integrado para fotografias em ambientes de baixa luminosidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.