Atualização GDR3 do Windows Phone 8 aparece em um Lumia 520

1 min de leitura
Imagem de: Atualização GDR3 do Windows Phone 8 aparece em um Lumia 520

(Fonte da imagem: Reprodução/Winphone Viet)

A Microsoft deve lançar em breve a atualização General Distribution 3 (GDR3) para os smartphones com Windows 8, e a prova disso foram as imagens vazadas há alguns dias de um Lumia 920 com a presença do Bittersweet Shimmer instalado.

E, ao que tudo em dica, a data de liberação está mesmo próxima, pois novas imagens do GDR3 surgiram na web rodando em um Lumia 520. A GDR3, segundo fontes, estaria pronta no final de setembro e seria direcionada primeiramente para novos modelos que rodarem o Windows Phone, especialmente os gadgets com tela de 5 polegadas ou mais.

Drive Mode, sincronização de SMS e mais

Entre as novidades dessa nova versão, estariam o Drive Mode (o qual responde ligações e mensagens de texto automaticamente enquanto você está no volante), uma opção para travar o giro de tela automático, a sincronização das mensagens SMS armazenadas no celular com o PC e melhorias na compatibilidade com aparelhos com resolução Full HD e CPUs com quatro núcleos.

Atualmente, a Nokia está lançando a atualização GDR2 para os dispositivos Lumia, que chegará a todos os aparelhos até o final de setembro. Não há informações confirmadas sobre o lançamento da atualização GDR3, mas os próximos dispositivos já devem vir equipados com ela de forma nativa, como é o caso do suposto phablet Lumia 1520.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.