Lumia 920 terá dock wireless para você ouvir músicas enquanto carrega a bateria do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 920 terá dock wireless para você ouvir músicas enquanto carrega a bateria do aparelho

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Durante sua conferência na última quarta-feira (5), a Nokia mostrou ao mundo que não está de brincadeira e que também quer disputar a atenção do consumidor no acirrado mercado de smartphones. Para isso, ela apostou em nada menos do que vários recursos realmente interessantes para sua Lumia 920, inclusive o sonho de qualquer pessoa: um carregador wireless.

No entanto, mais do que isso, a companhia finlandesa também trouxe alguns acessórios que se aproveitam dessa tecnologia para deixar aquilo que já era interessante ainda melhor. Com o Power Up, a empresa quer que você tenha um dock que permita ouvir suas músicas enquanto carrega seu celular. Tudo isso sem ter de conectar nenhum tipo de fio.

Fabricado pela JBL, o periférico ainda não tem data de lançamento ou preço definidos, mas já deixou muita gente empolgada com seu potencial. Isso porque ele combina a utilização de uma conexão Bluetooth com o NFC, a tendência do momento. Com isso, basta você deixar seu Lumia 920 sobre a novidade e ouvir as canções de sua biblioteca e ainda dar aquela recarga amiga no aparelho, deixando-o pronto para mais algumas horas de uso.

Interessante, promissor e genial. Só falta estar na estante da minha casa.

Fonte: Gizmodo, The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.