My Nintendo: programa de recompensas virá em março e funcionará no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: My Nintendo: programa de recompensas virá em março e funcionará no Brasil

Em outubro do ano passado, o mundo ficou sabendo que o novo programa de recompensas da Nintendo seria conhecido como My Nintendo. Alguns detalhes foram revelados na ocasião, mas o mais importante deles ainda estava envolto em mistérios: a data de lançamento do serviço. Caso você faça parte do grupo que aguardava essa informação, saiba que ela foi divulgada como parte do relatório do terceiro trimestre do atual ano fiscal da companhia.

Segundo o documento divulgado no site oficial da companhia, o serviço vai ter início em algum momento de março. Apesar de ainda não haver uma data específica, o texto traz um dado realmente relevante: o Brasil é o único país da América do Sul que está listado entre os 39 que vão receber o My Nintendo no período indicado.

Também houve a menção de que o sistema funcionará com duas pontuações diferentes: Platinum Point e Gold Point. O primeiro será obtido por usar os aplicativos para dispositivos móveis da empresa, acessar o eShop ou cumprir determinadas exigências e servirá para obter conteúdos digitais. Já os outros virão como brindes ao comprar jogos para Wii U e Nintendo 3DS e trarão descontos na aquisição de novos títulos.

Por fim, Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, disse que espera que o My Nintendo chegue a 100 milhões de usuários rapidamente. Alguém arrisca um palpite sobre quanto tempo isso deve levar para acontecer?

O que você achou do novo programa que vai substituir o Club Nintendo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.