Rumor: Nintendo pode lançar novo portátil ainda em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Nintendo pode lançar novo portátil ainda em 2016
Imagem: Reuters

Se uma informação divulgada recentemente em uma matéria publicada pelo site do The Wall Street Journal estiver correta, a Nintendo tem planos de lançar um novo console em 2016 – e não estamos falando do NX, mas sim de um portátil inédito, que possivelmente seria o sucessor do Nintendo 3DS.

Segundo Hiroshi Hayase, analista da empresa de pesquisa IHS, “é esperada uma pequena melhora no envio de telas planas para video games por conta do novo hardware da Nintendo que será lançado em 2016”. Apesar de não mencionar o tamanho do console em questão, a fonte do The Wall Street Journal informa que a expectativa é de que a casa de Mario lance “uma máquina portátil”.

Procurada pela reportagem do site, a Nintendo disse, por meio de um porta-voz, que os planos da companhia japonesa para 2016 são elaborar o NX e se negou a confirmar se a informação dada pelo analista é verdadeira ou não.

Caso a Nintendo realmente esteja planejando um novo portátil, podemos pensar que ele, de alguma forma, terá conexão com o NX. Você concorda com isso? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Para você, a Nintendo realmente deve lançar um novo portátil em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.